Contador de Acesso:

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Férias

Desculpe pela demora nas postagens é que essas férias foram em casa e no meio a chuva uma criança entediada, fim do mês e vocês me entendem né?
As nossas férias podem ter sido com poucos passeios, mas com muita diversão. Primeiro dia de férias fomos ao Cinema ver o filme Valente que conto sobre ele aqui que a mamãe aqui adorou.
No dia seguinte foi a festinha julina da escola que nos divertimos muito e que falo mais aqui. Após fomos almoçar com os Avós do Daniel numa churrascaria e Daniel brincou muito nos brinquedos que lá havia que falo aqui.
Depois foi diversão em casa fazer bastante bagunça até deixar a mamãe de cabelo em pé. Brincamos com o trem preferido dele, brincamos com os bonecos playmobil, peguei uma caixa de papelão e fiz uma casinha com porta, janelas e ele pintou o telhado, mas a foto não ficou boa eu cobri a caixa com papel ofício e fui desenhando e cortando porta e duas janelas ele brincou por horas e a caixa ainda continua inteira isso é que é progresso, fomos ao shopping comprar o presente da Duda e meu vestido pra ir a festa e esse dia foi difícil experimentar uma porção e só depois da terceira loja descobrir que o dos sonhos tinha que fazer bainha e esperar 1h30 o vestido ficar pronto, fizemos faxina nos brinquedos tirando os que estão quebrados, faltando peças e etc, Daniel me ajudou nas tarefas de casa passando pano úmido na sala, lemos bastante, fizemos atividades nos livrinhos, vimos o novo dvd da Galinha Pintadinha 3 e fomos acompanhando as músicas até aprender foi bem divertido, fomos a pracinha umas duas vezes que conto aqui, fomos a um brechó de uma igreja aqui perto e encontramos uma verdadeiro achado que foi um posto de gasolina de brinquedo seminovo e mesmo sem uma peça estava funcionando e ouvir Daniel dizer que esse era o melhor dia da vida dele eu confesso que fiquei até sem palavras, fomos ao aniversário da Duda que foi num salão de festas bem diferente com brinquedos de parque, com jogos eletrônicos e que Daniel nem queria saber de ir embora que prometo contar em breve e ainda fomos algumas vezes a casa da minha mãe e com meu irmão de férias no seminário Daniel vivia atrás dele pra brincar com ele. Ufa! se eu esqueci de algo depois eu conto mais para vocês.


Fonte da Foto: Danielle Cardão

Essa foi meu menino quem tirou
Fonte da foto: Daniel Cardão

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss e saudadessssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...