Contador de Acesso:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

6 anos de casamento

No domingo, fizemos 6 anos de casados que de acordo com meu marido são bodas de açúcar e queria aproveitar pra contar um pouco nossa história tudo começou na faculdade, mas pra mim eu estava numa complicação, pois meu pai morreu quando eu estava no meio do segundo semestre da faculdade e minha vida virou de cabeça pra baixo, eu vivia com a minha mãe no pan quase todo dia, pois ela chorava muito e sua pressão subia. Então naquele período eu reprovei em quase todas as matérias e depois de 1 ano e pouco começaram a jogar verde pra cima de mim que tinha alguém que gostava de mim e depois ele veio se declarar, mas até então só o conhecia de vista e eu tinha problemas maiores. Conversei com a minha mãe e ela disse que eu desse uma chance pelo menos de nos conhecer nosso primeiro encontro foi no cinema, mas tinha muita gente e nem sequer conseguimos conversar. Então começamos a nos conhecer através do msn e ai o segundo e terceiro encontro foram melhores e podemos nos conhecer melhor. Até que um dia meu marido já estava quase desistindo quando eu rescolvi aceitar o namoro, pois até ai agente só conversava e não tinha rolado nada. Depois logo começamos a namorar e foram mais de 2 anos até que ficássemos noivos, pois agente tinha a formação, mas não tinhamos trabalho. Quando ficamos noivos marcamos a data para dali a um ano e foi uma correria passamos por muita coisa primeiro a minha cirurgia na visicula e depois a de Cancer da minha sogra que foi ao casamento ainda muito fraca, pois a cirurgia dela deu muita complicação. Foi muita luta até o dia do casamento que as vezes pensei que não aconteceria por conta de tanta coisa que aconteceu naquele período. Nos casamos viajamos com o dinheiro da gravata e foi uma viagem inesquecível, antes de meu marido voltar eu comecei a trabalhar e ai começou as dificuldades com dinheiro, pois demorava muito a receber as vezes até 4 meses e só com o dinheiro do meu marido ficou complicado. Aí depois de um ano eu passei muito mal e fui para o hospital e a doutora pediu que eu fizesse exame para saber se eu estava grávida, mas foi um alarme falso que até aquele momento eu nem pensava em ter filhos, mas com o que aconteceu meu desejo aflorou e depois de 6 meses resolvemos tentar, mas pela pressão que eu fiz. Eu não podia ver uma bebê ou uma criança um carrinho de bebê ou roupinhas cheguei até a comprar um casaquinho mesmo não estando grávida. Depois de quase três meses veio a noticia, eu já estava achando que não ia acontecer, eu estava grávida. Ai fizemos pré-natal e descobri que eu estava com a pressão alta então tinha que ir a cada quinze dias para uma consulta com a obstetra e meu trabalho ficou complicado, pois eu tinha que ir a vários médicos e acabei por parar de comer besteiras e comecei a levar marmita e parei de me tratar só não deixei de ir na obstetra a cada quinze dias. No fim deu tudo certo, meu Daniel nasceu e com a ajuda da minha mãe, minha avó e do meu marido consegui lidar com os momentos mais dificeis como amamentar, dar banho e etc. Quando Daniel estava com 5 meses nos mudamos pra onde moramos até hoje e foi muito dificil no início, pois fico muito sozinha, mas procurava sempre ficar pertinho do meu menino pra que eu não ficasse pensando besteira. Nós nos arrumamos e procuramos fazer de tudo para que o Daniel tivesse bem, comprávamos alguns brinquedos para estimulá-lo como o tapete de EVA, onde ele passava um bom tempo brincando. Nosso casamento passou por alguns momentos dificeis e minha vó caiu teve que operar a perna, minha sogra voltou com outro cancer, o cancer do meu sogro, a alergia do Daniel e etc. Nossa vida nunca foi um mar de rosas, mas procuramos sempre respeitar um ao outro, dividir algumas tarefas, sempre demonstrar o nosso amor um pelo outro e tentar sempre que possível se divertir em família.
 
Meu Grande Amor, Te amo muito e infinitamente e espero que fiquemos juntos para sempre.
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo niver de casamento e um amor que nasce assim em meio a tantos acontecimentos, com certeza tem força para ir longe! Linda sua história, obrigada por compartilhar ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...