Contador de Acesso:

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Falando mais e crescendo

Quem sempre acompanha aqui meus posts sabe que Daniel que está com 3 anos e 10 meses agora, estava com muitas dificuldades em falar e até formar frases inteiras e a Pediatra sugeriu que esperássemos ele fazer 4 anos, mas vejo que talvez ele nem precise ir a fono, pois Daniel há alguns dias está falando explicadinho, até palavrão eu já ouvi é claro que ele tem algumas dificuldades em falar, mas creio que serão superadas com o tempo. Agora ele diz "Mamãe, tô morrendo de fome", tá certo que as palavras ainda são um pouco enroladas, mas ele já cria frases próprias e faz agente se surpreender a cada conversa.  Essa semana ele disse que está ficando muito grande e quando tem tipo algum brinquedo no shopping que eu digo que ele é pequeno ele me contradiz e fala que ele é muito grande. Pode uma criança que ainda nem fez quatro anos dizer pra mim quando olha pro bunguejump dizendo que ele é muito grande e pode ir no brinquedo. Agora tenho me estressado bem menos e ele também por conseguirmos nos comunicar melhor e entender o que ele está falando.
Acho que tô perdendo meu bebê ele está crescendo rápido e cada vez mais independente. Já calça chinelo e tênis sozinho, já tira a roupa sozinho, vai ao banheiro sozinho, mas sempre vou lá ver se tá tudo bem, lava as mãos sozinho, acho que ele já sabe até colocar o filme no dvd pra assitir e por ai vai...
 
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Um comentário:

  1. OI Dani, que bom que o Daniel está falando explicadinho e talvez nem precise de fono! A gente as vezes fica ansiosa e não consegue dar tempo ao tempo, né?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...