Contador de Acesso:

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Meu aniversário

No sábado, foi o dia do meu aniversário e desde que me lembro é o dia que eu mais aguardo durante o ano, me lembro que quando eu estava no ginásio quando faltava um mês eu começava a contar os dias para a chegada do meu aniversário e escrevia no caderno ao lado da data, eu pedia a minha mãe pra fazer um bolo e chamar alguns colegas da rua e as vezes vinha da escola também. Uma mesa com uma toalha bonita, um bolo simples, salgadinhos, docinhos, música de alguns cds tipo xuxa e etc e o resto era a nossa animação, minha mãe enchia algumas bolas e enfeitava a sala. Depois que cresci a decoração era assim sem as bolas, nunca teve animação, brinquedos e nunca pode ser num salão de festas. Mas sempre adorava, mas depois que Daniel nasceu tudo mudou e meu aniversário passou a ser mais um dia especial no calendário junto com o do meu marido e o do Daniel. Mas esse ano foi diferente na véspera passamos uma noite de cão com Daniel cheio de febre, de manhã tive meu presente especial, meu filho e marido cantando parabéns pra mim, deu um abraço na minha mãe e avó e tive a notícia do câncer da minha sogra que ainda temos que esperar pelo médico, depois fomos ao shopping comprar meu presente, pois não havia dado tempo antes e eu pude escolher com calma. Almoçamos em família e meu Daniel querendo ir ao parquinho nem comeu direito e meu marido achou melhor levá-lo e ficamos lá um tempão e meu sogro ligou dizendo pra gente ir lá na casa deles a noite, pois ele compraria um bolo e ai meu Daniel quiz tomar sorvete e depois conto pra vocês com calma. Voltamos pra casa, Daniel piorando e a noite fomos a casa dos meus sogros e Daniel dizia quero ir no seu aniversário mamãe. Teve bolo, refri e salgadinhos, mas foi comprado com tanto carinho que me deixou muito feliz, mesmo nervosa com o Daniel. A noite Daniel não dormia e voltou a febre que só passou depois do banho de 15 minutos. Ontem o levamos na emergência e diagnosticado sinusite e um pouco de catarro no pulmão e agora vamos cuidar dele.
 
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...