Contador de Acesso:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sorvete Itália

Fonte da foto acima: Norte Shopping
 
 
No dia do meu aniversário fomos ao shopping almoçar e Daniel foi ao parquinho comigo e pra convencê-lo a sair eu prometi um sorvete acho que ele piorou por causa disso. Quando saímos o levei ao Mac Donald´s e ele disse que não queria aquele sorvete que queria de uva e eu olhando meia incrédula pra todos os lados e não tinha nenhum lugar na praça de alimentação que tivesse esse sorvete. Então meu marido deu a idéia de descermos a escada e ver se achávamos alguma coisa e foi ai que eu me lembrei de uma sorveteria que tem nesse shopping e que teria o sorvete, mas andava um pouco e Daniel já estava chorando, pois eu tinha prometido, né? Ainda o carreguei no colo um pouco e quando chegamos lá a primeira coisa que ele disse "sovete de uba, mamãe", ou seja sorvete de uva e compramos um de uva pro Daniel, um de chocolate pro papai e eu tomei um de chocolate diet que é uma delícia. Daniel ficou sentado naqueles bancos altos tomando seu sorvete todo feliz e agente ali saboreando os nossos e babando por ele já estar crescido e conseguir tomar o sorvete sozinho sem ajuda pra segurar. Na sorveteria  com o nome Sorvete Itália que fica no Norteshopping tem uma variedade boa de sorvetes, tem no palito e aqueles pra colocar no copinho ou casquinha com vários sabores, não sei se tinha diet desses últimos. Mas, pra quem está com dieta de controlar a quantidade de açúcar ingerida pode tomar o super diet que tem três sabores: chocolate, coco e o outro eu não me lembro.
 
 
Concerteza vale a pena, não custa caro, tem muitas promoções levando mais de um picolé, por exemplo e um ótimo atendimento.
 
Norte Shopping

Um comentário:

  1. Olha só, o pequeno Daniel ajudando os pais a encontrarem novas opções de sorvetes. Imagino a carinha dele de satisfação, rs.
    Estava sumida, mas voltei... coisas loucas andaram acontecendo, mas agora está tudo certo, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...