Contador de Acesso:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A decisão final com respeito a escolinha

Esse ano foi um ano bem difícil eu coloquei o meu menina na escola e quando chegou no meio do ano em que eu confiava plenamente na escola, na tia e estagiária o mundo desabou literalmente a tia precisou sair pra tomar conta do filho e as criança ficaram só com a estagiária e aí começou o problema eu ficava tensa e nervosa, mas com o tempo me acalmei até que ela começou a faltar teve uma semana que ela só foi dois dias nas festinhas ela nem aparecia então ela pediu as contas e não quiz ficar. Até arrumarem outra demorou muitas semanas e cada dia ficava com uma pessoa diferente misturavam eles com a outra turma, as donas da escola se revezavam, até a menina do portão ficou com eles e uma mãe de aluno, mas pelo menos essa era professora, né? Pensei várias vezes em tirá-lo da escolinha, mas eu precisava terminar o ano e precisava daquelas horinhas pra ir ao médico e fazer a faxina em casa. Aí arrumaram uma professora, trocava o material, as crianças pareciam não ter controle, mas ela era bem amorosa e derepente ela sumiu não ficou nem um mês com as crianças. Na escola informaram que a professora teve um problema dentário e nunca mais se ouviu falar nela. Foi aí que apareceu outra tia e eu em casa com os nervos a flor da pele sem confiar e a cada telefone que tocava eu pensava que era da escola. Essa pelo menos continua com eles até agora. Me parece ser bem carinhosa, faz bastante trabalhinhos com eles e até o momento não tenho do que me queixar com ela.Mas, perdi completamente a confiança de deixá-lo lá no ano que vem, pois a outra turma também enfrentou problemas com professoras e tenho medo de acontecer denovo. Então fui ver duas escolas que eram mais longas que essa, mas ainda dá pra ir andando. E no fim o preço é que me fez eu escolher a escola em que ele vai estudar, pois a diferença era grande além da caminhada até a escola.
 
Escola atual:
- 05 a 10 minutos de caminhada;
- Só a quadra e nem sei se eles faziam alguma atividade lá;
- Escola pequena;
- Nem teve conhecimentos gerais em inglês que elas tanto prometeram;
- 04 mudanças de professora;
 
Escola do ano que vem:
- 10 a 15 minutos de caminhada;
- piscina e atividades recreativas na quadra;
- De acordo com uma mãe de aluno só mudou uma vez e tem duas ajudantes na sala junto com a professora e a cada seis meses tem troca.
 
Daniel já está matriculado e espero ter feito uma boa escolha é claro que não é a escola dos meus sonhos, mas espero que consiga cuidar do meu filho e ensiná-lo.
 
E vocês me contem já enfrentaram alguma situação igual a minha?
 
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...