Contador de Acesso:

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Uma viagem inesquecível

Oi, gente desculpe pela demora em voltar, mas andei muito ocupada com os afazeres e com o Daniel. Mas voltei e pra voltar com chave de ouro eu vou contar nossa ultima viagem no mês de dezembro de 2013 à Penedo/RJ.


Há sete anos atrás eu passei a lua de mel em penedo e há tempos queria voltar e um dia num shopping estava lá um stand da pousada em que ficamos e resolvemos ver os valores e após uma semana resolvemos voltar lá e fizemos um contrato. Dali em diante foi só aguardar a viagem. Penedo é conhecido como um lugar para lua de mel. Na época ficamos em um chalé mas agora ficamos no apartamento de luxo mas não ficamos em desvantagem pois a vista era linda e de todos os ângulos da pousada. Ficamos na famosa Pousada Suarez e como chegamos na quinta a pousada estava vazia e uma pena estava chovendo. Na sexta fomos a cidade, passeamos de trenzinho que sinceramente é muito ruim pois você só para realmente na cachoeira e fica lá por algum tempo e no mais você passa na frente dos lugares e uma gravação diz o nome do lugar e nem para só diminui a velocidade então se quiser ir não vá com criança pois elas ficam entediadas, tomamos o famoso chocolate quente na fábrica de chocolate, fomos a casa do papai noel e ele foi muito gentil conosco tiramos fotos e pena eu ter esquecido a mamadeira mas ficou para outro dia. Alimentamos os peixinhos, tomamos o famoso sorvete finlandês e depois dos passeios, relembrando o passado afinal foi uma viagem muito especial. Voltamos a pousada e ela já estava com mais hóspedes e volto para contar mais.
Riacho que passa pela pousada e que ficamos

Alimentando os peixinhos no shopping do Papai Noel

imagem linda



Meu amigo pavão (todo dia eu ia lá conversar com ele.)

Bjssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...