Contador de Acesso:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Dica de parquinho em Niterói

Boa tardeeeeeeeeee!

Estou de volta e com uma ótima dica para quem está em Niterói ou mora pertinho. Meu menino tem 7 anos e adora parquinhos como o verão aqui no rj está castigando esse ano acabamos indo para o shopping e numa dessas idas fomos conhecer o Plaza Niterói e foi uma experiência bem legal, mas muito cansativa foi uma viagem longa de ônibus e chegamos cedo demais com medo do trânsito na ponte e acabou que teve muito pouco trânsito, mas ainda assim foi cansativo. O shopping é que nem os outros tem lojas para todos os gostos e bolsos não sei se para quem mora no rj vale ir só para ir ao shopping, mas vale o passeio com certeza. Então voltando ao assunto principal dentro no shopping no quarto andar tem dois parquinhos. Nós fomos ao World Games, primeiro, porque no World Games tinha uma promoção acho eu, que era por ser dia de semana que comprando o cartão + R$ 30,00 você brinca uma hora em todos os brinquedos, menos os de bichos de pelúcia, sem direito a tickets e foi muito bom ele se divertiu muito foi ao brinquedão por duas vezes seguidas (o tempo do brinquedão é 10 minutos), jogou boliche, dirigiu carrinhos, pescou peixes, andou de moto, jogamos basquete juntos e etc.... Olha o parquinho tem um espaço médio, mas tem muita variedade e o melhor fomos embora e ele até dormiu no ônibus.

Foto tirada dentro do parquinho por mim.

Foto de uma parte do brinquedão por Dani Cardão.

Foto no site do parque World Games.

World Games
4 Piso do Plaza Niterói Shopping.


Obs,: Os valores podem sofrer alterações por isso entre em contato com o estabelecimento antes. Eu não recebi nada do Parque World Games para divulgá-lo aqui.

Bjssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...