Contador de Acesso:

domingo, 31 de janeiro de 2016

Restaurante Luar do Canal

Foto retirada do site do restaurante Luar do Canal
Restaurante Luar do Canal

Olá, estou aqui novamente hoje a dica é de restaurante em Cabo Frio/RJ. Um ótimo restaurante com comida gostosa, fresquinha e com uma ótima vista para o Boulevard Canal é o restaurante Luar do Canal. Quanto ao preço é praticamente o mesmo dos outros restaurantes no local, mas a comida é muito boa vale a pena. Nós ficamos no segundo andar com uma vista inesquecível e fomos lá duas vezes e fomos muito bem atendidos. Nós comemos um churrasco misto que vinha com arroz, fritas, farofa, molho vinagrete e pedimos feijão por fora. Daniel adorou enquanto esperava brincava de contar os números das mesas, tinha tv e um banheiro. Pena que não encontrei nenhuma foto no meu celular e se eu achar eu posto aqui.

Bjssssssssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...