Contador de Acesso:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Brinquedos úteis - Andador

Andador


Bom meninas vou tentar colocar aqui pelo menos de 15 em 15 dias, brinquedos ou qualquer outra coisa que foram ou estão sendo úteis com o Daniel. Esse já foi muito útil e eu quero começar com o andador que Daniel ganhou da Bisa mesmo antes de nascer e nos acompanha até hoje, bom vou explicar é que eu guardei para uma visita da cegonha (rsrsrsrs) enquanto ela não vem ele tá bem guardadinho.
Primeiro foi um presente, pois eu não ia usar andador no meu pequeno de jeito algum e eu via em várias matérias condenando o uso daquele andador antigo por conta de tombos e pela má postura da criança no aparelho, bom como ele é bem diferente dos andadores antigos eu resolvi tentar, mas não antes de ele começar a andar de verdade. Daniel andou com 1 ano e 15 dias, esperou passar a festa para andar e andou sem uso de andador, pois eu tinha receio mesmo. Após algum tempo ele descobriu o andador e corria com ele pela casa o modelo é o do leão da marca fisher-price, na foto abaixo.

Fonte da foto: clique aqui


Bom ele é bem colorido e ele toca música você pode escolher a altura do som, tem na juba dois brinquedinhos e apertando o nariz ele toca música e o mais interessante a criança pode ficar sentada ou empurrando, pois há uma trava que levanta ou abaixa o banquinho e as rodas além de fofas não deixam a criança derrapar. Meu menino brincou muito com ele e mesmo hoje com sete anos o brinquedo parece como novo, o que eu quero dizer é que é bem durável com certeza um bom investimento, mesmo que você consiga um parecido de segunda mão pelo menos aqui em casa nós usamos bastante. 

Bom para quem não sabe esse é o modelo de andador proibido por falta de segurança para saber mais e para ver a fonte da foto acima clique aqui.


Continuando ele também teve outro andador esse era do filho do chefe do meu marido e esse eu não o tenho mais. Esse eu usava para brincar na calçada aqui de casa e o do leão era para dentro de casa. Foi um brinquedo que ele aproveitou bastante, durou cerca de dois anos conosco até que ele começou a se desfazer não sei se por ele não ser novo ou se o material era fraco. Ele tem também duas posições mas não alterna a criança pode se sentar ou ficar de pé que o brinquedo não muda de aparência só quando levanta a tampa aonde se coloca os bloquinhos. Ele é bem interessante tem um volante com uma buzina o de Daniel não tocava mais, mas acredito que a buzina funcione. Daniel usava ele de andador mesmo ficava de pé empurrando para todos os lados.


Fonte da foto, clique aqui
Obs: Esse modelo acima não é mais comercializado ele é da marca Bandeirante.


O novo modelo é o da foto abaixo. Só não gostei de terem tirando a alça, pois não vai ter como a criança empurrar.

Fonte da foto, clique aqui



Hoje tem andadores de outras marcas bem parecidas com os modelos basta você escolher o que melhor se encaixa com o seu bolso e com o que o brinquedo pode oferecer. Antes de comprar veja os vídeos nos sites do fabricante e verifique qual o melhor para o que você mais precisa. Hoje há modelos até para o passeio na rua com o bebê a partir de 1 ano.

Espero ter ajudado as mamães e futuras mamães.

Bjsssssssssssssssssssssss, Dani Cardão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por deixar um recadinho pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...